OS IRMÃOS CANECA

Irmãos Caneca é um endereço virtual de presentes criativos e personalizados, que podem ser adquiridos de maneira segura, tanto na compra, quanto no envio. Trabalhamos com nossa própria loja virtual e Marketplaces como Elo7, Mercado Livre e Loja dos Personalizados.

Estamos atualmente com a confecção dos produtos e local onde os clientes podem retirar suas compras pessoalmente localizado em São Paulo, região da Móoca.

A ideia surgiu através da parceria entre os amigos de infância Gabriel e Júlio, que em 2016 decidiram entrar no ramo de presentes e brindes personalizados, atendendo o público que gosta de ter e/ou presentear amigos e pessoas queridas com canecas criativas e personalizadas.

Além de canecas, trabalhamos com diversos artigos têxtil (roupas, toalhas, almofadas, etc), brindes para eventos e empresas.

Se você se identificou com a gente e/ou está buscando criatividade nas canecas e outros produtos, o seu lugar é aqui. Nossas opções crescem a cada dia com novas ideias e sugestões, com colaborações nossas e de nossos clientes.

Irmãos Caneca agradece a sua visita e espera que em breve você possa adquirir um de nossos produtos ou muitos deles...

Site: www.irmaoscaneca.com.br

Facebook: www.facebook.com/irmaoscaneca

Instagram: @irmaoscanecaoficial

Email: irmaoscaneca@gmail.com

Whatsapp: (11) 96899 1194 (TIM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não precisamos de copos descartáveis! Adote uma caneca!

O que é BPA?

Canecas e xícaras - O primeiro passo para um apreciável café!